domingo, 12 de agosto de 2012

Lily Allen volta aos palcos


Lily Allen, que lançou seu último álbum em 2009, o “It’s Not Me, It’s You”, afirma que voltará aos palcos e que já tem trabalhos novos para apresentar aos fãs.
A cantora confirmou a notícia em sua conta no Twitter, dizendo que voltará aos estúdios e que já está gravando faixas novas para o próximo disco.
Em 2009, Lily lançou o álbum “It’s Not Me, It’s You” e logo após decidiu se afastar dos palcos para cuidar da saúde e de sua primeira gravidez.
Ethel Mary, primeira filha da cantora, recebeu toda a atenção da cantora. Em menos de um ano após o nascimento da criança, Lily fica grávida do segundo filho.
A nova criança deve nascer no mesmo mês que a primeira filha, fruto da união de Lily com Sam Cooper. Uma fonte publicou que a gravidez foi uma surpresa e estava completamente fora dos planos do casal. “Foi uma surpresa, mas Lily e Sam estão emocionados. Os dois amaram cada minuto de paternidade até o momento e queriam que a família crescesse. Foi na hora certa.”
Lily ficou sem pisar no palco por mais de dois anos e agora, a vontade de cantar falou mais alto e a britânica resolveu voltar à ativa.
Ela já está no estúdio gravando as faixas para seu disco que segundo a cantora, está programado para 2013. A cantora ainda diz que existe a possibilidade de atrasar o álbum por conta de sua segunda gravidez, mas não a impedirá de gravar as músicas.
Lily Allen mudou ainda, seu nome artístico. Agora como mãe de família, abandonou o Allen de solteira e aderiu ao sobrenome Cooper, de seu marido.
Smile, um dos maiores sucessos da cantora:


Veja também meu post em: Revista Cifras




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Comentário