quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Girls Rock Camp Brasil




A grande oportunidade para as garotas brasileiras mostrarem seu potencial e principalmente aprender um pouco mais sobre música e rock, chegou. Já está confirmada a data do Girls Rock Camp Brasil, um acampamento exclusivo para meninas, onde o foco principal é entreter e proporcionar vivências musicais durante as férias.
O evento acontecerá dos dias 14 a 19 de janeiro de 2013, em Sorocaba, São Paulo.
O Gilrs Rock Camp é um acampamento diurno que acontece durante as férias exclusivamente para meninas.
Tendo o mesmo molde daqueles acampamentos que acontecem nos Estados Unidos, o GIRLS ROCK CAMP BRASIL, pretende ser o primeiro modelo de acampamento musical feminino da América do Sul. Durante cinco dias, meninas com idades de 7 a 17 anos terão experiências completas do mundo da música e do Showbizz. Lá aprenderão a tocar alguns instrumentos, formarão bandas, irão compor suas próprias músicas, participarão de atividades de fortalecimento da auto-estima, desinibição e farão trabalhos em grupos. Por fim, apresentarão ao vivo suas composições em um evento aberto para os pais, familiares, amigos e toda a comunidade.
Num clima muito descontraído e agradável, não haverá exigências de virtuosismo ou técnica.
Em meio às conversas, apreciação da música e as dinâmicas de grupo, será abordado o valor e as condições da mulher, tanto na sociedade, como no mundo da música.
Fará parte da programação também, Workshops de História das Mulheres, Silkscreen, Artes, Fanzines e entre outras experiências.
O projeto tem como foco principal aumentar a auto-estima das mulheres e fortalecer laços de solidariedade, usando como facilitador a música.
As inscrições devem ser feitas pelo site.



Veja também meu post em: Jornal A Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Comentário